quinta-feira, 15 de março de 2007

AWARD Outro vídeo: Velvet Revolver falando do Van Halen

Quando os caras do Velvet Revolver tocaram a clássica "Ain't Talkin' 'Bout Love" na cerimônia de nomeação do Van Halen para o Rock and Roll Hall of Fame, Slash deu uma errada feia (veja mais AQUI) mas, no final, até que a versão ficou boa... Agora na hora em que a banda foi chamada ao palco para fazer o papel de mestre de cerimônias e falar um pouco sobre o Van Halen e entregar os troféus... Aí os caras deram vexame! Ao invés de falar qualquer clichê idiota - desses que qualquer um sabe sobre o Van Halen - os caras do Velvet Revolver pareciam nunca ter ouvido falar da banda e tiveram que LER aqueles papéis com decorebas feitos pela produção do evento! Veja no vídeo abaixo, é inacreditável...

VÍDEO - VELVET REVOLVER APRESENTA VAN HALEN
Cerimônia de Nomeação do Van Halen para o Rock n' Roll Hall of Fame; 12 de março de 2007, Waldorf Astoria Hotel, Nova York, EUA



Scott Weiland até que começou bem o "discurso", fazendo uma piada. Mas quando ele começou a ler o papel o negócio simplesmente se tornou patético. Uma baita falta de respeito com o Van Halen... E o negócio fica ainda feio mesmo quando Slash começou a falar... Aparentemente sem nenhuma capacidade de decorar duas frases, o guitarrista precisou de uma "cola" para dizer (ou melhor, balbuciar) que "Eddie Van Halen é um gênio da guitarra" e que "David Lee Roth é um grande frontman"! Qualquer moleque de 12 anos decoraria essas frases mesmo que nunca tivesse ouvido falar de Van Halen!

No final, Duff e Matt mandaram bem e acabaram "salvando" o momento, falando suas partes sem precisar ler nada. Mesmo assim o negócio foi deprimente e muitos fãs do Van Halen que assistiram a cerimônia na TV estavam subindo pelas paredes e querendo socar os caras do Velvet Revolver.

Disso tudo, uma coisa é certa: a produção do Rock n' Roll Hall of Fame vai pensar várias vezes antes de chamar o VR novamente para apresentar qualquer coisa!


Encontre: Velvet Revolver; Slash; Duff Mckagan; Scott Weiland; Matt Sorum; Van Halen

Nenhum comentário: