quinta-feira, 15 de abril de 2010

SLASH Guitarrista queria Axl Rose em seu disco

Texto: Lucky Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: MyGNRForum.com


Slash pensou em chamar Axl Rose para cantar em seu disco solo.





Mas...

- Puta cara... A última vez que eu falei com ele foi em 1996, eu acho. Mas eu ainda penso sobre ele. Hoje eu estava pensando. Acho que o maior problema é que a imprensa tem investigado mais merda do que jamais existiu entre nós. Eu fui até a casa dele uns anos atrás mas a gente não se viu nem se falou. Eu apenas falei com a mulher que cuida da casa. Axl é uma das duas pessoas em que pensei na hora de fazer o meu disco solo, ele e Michael Jackson. Mas eu não cheguei a ligar para nenhum deles. Em relação ao Axl, eu achei que provavelmente não seria a coisa certa a se fazer depois de todo esse tempo...


A declaração de Slash foi dada à revista Q.


***


Em outra entrevista, Slash foi mais longe.

Disse que chegou a imaginar Axl cantando em seu disco.

- Axl canta muito. Quando eu estava fazendo o disco, tinha umas horas que eu ficava pensando, "Axl ia cantar muito nessa música".

Essa declaração foi dada ao site canadense NationalPost.com


LEIA MAIS:

Veja o arquivo do blog sobre Slash
Veja o arquivo do blog sobre Axl Rose
Veja o arquivo do blog sobre o disco solo de Slash



Encontre: Slash; Guns n' Roses; Axl Rose; Appetite For Destruction;


Nenhum comentário: