domingo, 27 de julho de 2008

FESTA Slash celebra 43 anos com Fergie, Gibbons, Farrell, Cantrell e Morello em Las Vegas

Texto: LUCIANO LOCCY (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: BlabberMouth.net; DailyFiasco.com; TheVegasEye.com-1; LasVegasSun.com; TheVegasEye.com-2
Repercussão:
Foto:

Slash ganhou uma festaça "classe A" para celebrar seu 43º aniversário. O hotel Mirage, em Las Vegas, organizou uma celebração que começou na noite de quarta-feira, na beira da piscina (o "Pool Lounge" do hotel) com show elétrico e terminou na noite de quinta-feira com uma festança acústica na boate do hotel, um tal de Jet Night Club (veja convite).

Slash tocou nas duas noites da festa e teve a companhia de Jerry Cantrell e Mike Inez (Alice in Chains), Fergie (do Black Eyed Peas), Tom Morello (Rage Against the Machine), Billy Gibbons (ZZ Top), Perry Ferrell (Jane's Addiction) e sua esposa Etty Ferrell, Chris Chaney (baixista do Jane's Addiction), o baterista Jason Bonham (filho do falecido John Bonham, do Led Zeppelin), Royston Langdon (Spacehog e possível novo cantor do Velvet Revolver), Sean Dog (Cypress Hill), Tommy Davidson (comediante norte-americano que cantou na festa) e will.i.am, do Black Eyed Peas (que também fez as vezes de DJ da festa).

Todos viajaram de Los Angeles para Las Vegas em um evião fretado pelo Mirage hotel especialmente para a ocasião. Veja vídeo com alguns momentos da festa (após as fotos de Slash, há cenas do show):

VÍDEO Slash's Birthday Bash
Mirage Hotel, Las Vegas, EUA, 23 de julho de 2008




O show da primeira noite durou uma hora e meia. Slash tocou com Fergie, will.i.am, Black Eyed Peas, Perry Farrell, Billy Gibbons, Royston Langdon, Tom Morello, Jerry Cantrell, Mike Inez e Sen Dog. O show começou com Langdon nos vocais acompanhando Slash em 'Stone Free' do Jimi Hendrix, 'Jean Jeanie' de David Bowie, 'It's So Easy' do Guns n' Roses e 'In the Meantime', do Spacehog. Cantrell e Inez subiram no palco e Langdon seguiu nos vocais para Rooster. E Cantrell e Inez tocaram ainda 'Wish You Were Here' do Pink Floyd.

Billy Gibbons tocou duas do ZZ Top com Slash: a blueseira 'La Grange' e o hit 'Gimmie All Your Lovin'. Perry Farrell subiu no palco para mandar 'Superstition' do Steve Wonder, 'Mountain Song' do Jane’s Addiction, 'Knockin' on Heaven's Door' de Bob Dylan (tocada como o Guns costumava fazer até 1991) e 'Whole Lotta Love' do Led Zeppelin, que teve a volta de Cantrell ao palco. Fergie subiu ao palco para mandar ver 'Sweet Child o' Mine' e também 'Barracuda', do Heart, essa com Mike Inez e Jerry Cantrell. Sen Dog então subiu no palco para mandar ver 'How I Could Just Kill a Man' do Cypress Hill, junto com Tom Morello. O show acabou com Fergie, Farrell, Sen Dog, Landon e Cantrell mandando ver 'Paradise City'.

Na segunda noite, Slash mandou um acústico que teve a participação de Jerry Cantrell e Tom Morello. Veja um vídeo da clássica "You Got me Wrong" do Alice in Chains:


VÍDEO Slash, Jerry Cantrell e Tom Morello - "You Got Me Wrong"
Mirage Hotel, Las Vegas, EUA, 24 de julho de 2008




+ FOTOS: LasVegasSun.com; WireImage.com; Picture.Belga.be; Celebrity-Gossip.net;


Encontre: Guns n' Roses; Slash; Axl Rose; Duff Mckagan

Nenhum comentário: