quinta-feira, 31 de julho de 2008

POP Para Daughtry, Slash é "um cara simples"

Texto: LUCIANO LOCCY (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: New Strait Times

O cantor Chris Daughtry, ou simplesmente "Daughtry" (foto), comentou recentemente a participação de Slash em sua música 'What I Want'. O comentário foi feito em entrevista ao site New Strait Times. Veja o que Daughtry disse sobre Slash:

- Ele é um cara simples. Eu achei que ele fosse aparecer no estúdio de cartola e calça de couro. Para minha decepção, ele estava vestido de jeans e boné.

Para quem não sabe, Daughtry é o finalista do programa de TV norte-americano American Idol. Detalhe: Slash falou em 2007 sobre sua controversa aparição na música e nem disfarça que só gravou a sua guitarra na faixa para agradar a gravadora.

- Nós estamos na mesma gravadora e os caras da gravadora me pediram para gravar o solo na música dele. Mas eu nem conhecia ele. E eu sabia que ele era o cara do American Idol, então fiquei meio relutante em me envolver. Mas eu acabei fazendo como um favor para a gravadora. Depois eu conheci ele e fiquei surpreso. Ele é um cara tranquilo e canta bem. É um pouco comercial demais para o meu gosto, mas ele está fazendo sucesso e é isso que ele quer e é isso que a gravadora quer.

Curioso para ouvir Slash nessa música? Ouça AQUI. Detalhe: o álbum atingiu o número 1 das paradas nos EUA. Veja mais nesse VÍDEO.


LEIA MAIS:

Slash toca a melhor versão de Sweet Child o' Mine em 15 anos --com Fergie!
Slash toca "Sweet Child o' Mine" pela primeira vez em mais de dez anos


Encontre: Slash; Guns n' Roses; Appetite For Destruction; Axl Rose


Nenhum comentário: