terça-feira, 8 de julho de 2008

VEJA Duff fala que Guns foi incrível (e mais: descubra o que Duff ouve!)

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: FoxNews.com


Quem diria que um cara que há alguns anos era um bêbado incorrigível (que não aguentava passar mais do que algumas horas sem tomar uma dose de vodca) iria se tornar respeitável um homem de negócios? Pois é, o bom e velho Duff Mckagan, agora sóbrio e produtivo, tornou-se sócio de uma empresa de músicas online chamada NuTsie.com. Mais que isso: Duff está promovendo o serviço em diversos programas de rádio e TV. Basicamente, os programas abrem espaço para Duff falar do tal de Nutsie e aproveitam para fazer uma ou duas perguntas sobre o Velvet Revolver e o Guns n' Roses.

Recentemente Duff foi entrevistado por um dos programas de maior audiência da TV americana: o "On The Record", da rede de TV Fox News. A jornalista Greta Van Susteren perguntou se Duff sentia falta do Guns. E ele falou:

- Isso foi há muito tempo. Foi uma época incrível para nós cinco. A gente era muito, muito jovem e vivemos essa coisa. Nós críamos aqueles quatro discos juntos, com a partir da paixão que tínhamos pela música. E você não pode trocar isso por nada. Mas eu não sinto falta. Eu quase nem me lembro daquilo tudo, pra te falar a verdade.


VÍDEO Duff Mckagan - Entrevista para o programa "On The Record"
Gravado em julho de 2008





Aliás, esse tal de Nutsie funciona assim: você entra no site e ouve a lista de músicas que o Duff tem no Mp3 player dele. Quer saber o que Duff gosta de ouvir? Tem várias coisas lóquis: Veja AQUI.


LEIA MAIS:

MUDANÇAS? Novo Velvet Revolver?
Duff lança mais um vídeo das sessões de gravação do Loaded
Axl vai revelar tudo sobre os dias selvagens do Guns n' Roses?





Encontre: Duff Mckagan; Guns n' Roses; CDs do Guns n' Roses; DVDs do Guns n' Roses; Velvet Revolver

Nenhum comentário: