sexta-feira, 18 de julho de 2008

IZZY STRADLIN Guitarrista lança novo álbum "Concrete" sem avisar ninguém!

Fonte: Beenafix.com; Myspace.com/Izzystradlinfansite; ChopAway.com
Foto: ChopAway.com


Izzy Stradlin é o cara. Sem avisar ninguém, Izzy acaba de lançar mais um álbum solo --o NONO desde que saiu do Guns n' Roses em 1991 e apenas 8 meses depois de lançar "Fire".

O disco novo de Izzy chama-se "Concrete" e tem dez faixas: nove de rock e --como já está se tornando comum nos ábuns de Izzy-- uma de reggae. Este blog teve acesso a "Concrete" e afirma: Izzy acaba de fazer mais um álbum rock n' roll!

Izzy Stradlin não tem a voz de Axl Rose. Não é considerado um "guitar hero" como Slash. Suas músicas tem estruturas ultra simples. Algumas são previsíveis --e, até, repetitivas. Mas, apesar de tudo isso, todos os seus álbuns --incluindo "Concrete"-- têm uma vibração, uma pegada e uma levada que lembram a melhor banda do planeta --você sabe qual. Aliás, falando em Guns, Duff participou das gravações de "Concrete". Mas isso você já sabia, afinal você já tinha lido esta notícia no blog.

A verdade é que Izzy gosta de rock, sabe fazer rock e descobriu que pode dividir sua música com os fãs sem precisar de website, entrevistas em talk-shows ou press-releases. Felizmente, Izzy não precisa de nada disso. Ele está em outra. Sem frescuras. Sem dramas. Sem complicações. E assim vamos com ele! Veja a lista das músicas abaixo e saiba como ouvir a faixa "DROVE".


IZZY STRADLIN - CONCRETE
Nono álbum de sua carreira solo, com participação de Duff Mckagan

01. Ball
02. Circle
03. Easy
04. Concrete
05. Drove
06. Ship
07. G.B.
08. Knuckleheads
09. I Know
10. Raggadubbacrete

QUER OUVIR UMA MÚSICA DO ÁLBUM NOVO DE IZZY? O blog mostra o caminho para você ouvir "DROVE" em primeira mão. Entre no site Myspace.com/Izzystradlinfansite. E depois volte para o blog e diga o que você achou! É só abrir o espaço de comentários abaixo e mandar bala!

PS: Nem tudo é perfeito. Izzy está lançando o novo álbum apenas no formato digital. É possível comprá-lo pela loja de música virtual Itunes. Infelizmente é impossível para quem mora no Brasil comprar as músicas pela loja da Itunes.


LEIA MAIS:

Documentário novo do Guns n' Roses na íntegra
Izzy e Duff gravam juntos de novo
IZZY ESTAVA CERTO - Você sabia?
Já saiu do forno FIRE, novo disco de Izzy totalmente acústico!


Encontre: Izzy Stradlin; Guns n' Roses; Slash; Axl Rose; Duff

Nenhum comentário: