sábado, 5 de julho de 2008

VEJA Documentário novo do Guns n' Roses na íntegra

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: YouTube.com


Um novo documentário sobre o Guns n' Roses produzido para a série "Biography" e veiculado no exterior pelo canal A&E está circulando na web. Você pode ver ele inteiro nos cinco vídeos abaixo. O documentário tem entrevistas com Duff, Steven Adler, Joe Perry (Aerosmith), Lars Ulrich (Metallica) e várias pessoas que tiveram envolvimento próximo com a banda, além de jornalistas e críticos musicais. Vale muito a pena ver. Um dos únicos problemas é que a banda (ou, mais provavelmente, Axl) não cedeu os direitos de uso das músicas do Guns n' Roses no documentário. Mas as cenas são muito boas.

Prepare uma coca-cola, faça uma pipoca, arrume-se em frente ao seu computador e ESQUEÇA QUE O MUNDO EXISTE PELA PRÓXIMA HORA. Vale muito a pena assistir esse documentário.

PS: O vídeo está inteiro em inglês e eu não estou com nenhum saco --e muito menos com tempo-- para traduzir nada. Se você não entende inglês, sugiro que pare de gastar dinheiro em porcaria e vai fazer aula. Gaste 10, 100 ou 1.000 reais, eu garanto: VALE A PENA APRENDER INGLÊS SÓ POR CAUSA DO GUNS N' ROSES. Quando você entender o que Axl canta nas letras A BANDA VAI FICAR AINDA MELHOR. E isso vale também para entender tudo o que Axl fala nos shows. E para os discos do Izzy. E do Duff. E para as entrevistas do Axl. E do Slash. E do Duff. E do Izzy. E do Steven! E, de lambuja, você vai poder ler vários livros sobre a banda. Tem cada livro animal em inglês que você não vai acreditar. E você também vai poder poder entender tudo do documentário abaixo...


VÍDEO Guns n' Roses - Programa "Biography" do canal "A & E" (2008)












LEIA MAIS:

Axl vai revelar tudo sobre os dias selvagens do Guns n' Roses?
Vídeo completo de 'Nightrain' com Slash
E AGORA, AXL? Chinese Democracy vaza na web





Encontre: Guns n' Roses; Axl Rose; Slash; Duff Mckagan

Nenhum comentário: