domingo, 9 de novembro de 2008

CHINESE DEMOCRACY Axl pode ter tirado Brian May de disco novo

Texto: Lucky Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fontes: BrianMay.com
Repercussão: Digitalspy.co.uk; MyParkMag.co.uk; AngryApe.com; UK.News.Yahoo.com; NME.com; GigWise.com; 93x.com; MusicRadar.com; Blabbermouth.net


Axl Rose pode não ter gostado do solo que o guitarrista do Queen, Brian May, fez para a música "Catcher in the Reye". Segundo um post do próprio Brian May em seu site BrianMay.com, um fã teria dito que o solo de guitarra de Brian May foi tirado do disco. Por enquanto, é só especulação, mas Brian ficou chateado.

- Eu não sabia. É uma pena. Eu me esforcei (naquele solo) e fiquei bastante feliz com o resultado. Mas eu posso entender se Axl tirar o solo do disco e preferir que a música tenha o solo de algum cara da banda. Eu tenho gravações da música com a minha guitarra, mas manterei elas comigo, por respeito a Axl.

Veja abaixo uma raridade: Brian May tocando a música "Tie Your Mother Down", do Queen, com o Guns n' Roses:


VÍDEO Guns n' Roses com Brian May - "Tie Your Mother Down"
Ao vivo no Wembley Stadium, Londres, 13 de junho de 1992




LEIA MAIS:

Nova Chinese Democracy tem guitarra igual à de Izzy
Baterista levou oito meses para gravar Chinese Democracy
A saga de Chinese Democracy continua
Ouça Slash tocando "Vocalise" em tributo a Les Paul
Quem vai cantar no disco solo de Slash? Veja as apostas do blog
Veja novo vídeo de Alice Cooper com Slash
Izzy lança novo álbum "Concrete" sem avisar ninguém!


Encontre: Chinese Democracy; Axl Rose; Guns n' Roses; DVDs do Guns n' Roses




Nenhum comentário: