terça-feira, 7 de outubro de 2008

SLASH Quem vai cantar no disco solo de Slash? Veja as apostas do blog

Texto: Lucky Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: MusicRadar.com
Foto: SlashOnline.com


Será que o álbum solo de Slash sai antes do álbum solo de Axl Rose (sim estou falando de "Chinese Democracy")? Em entrevista para o site MusicRadar.com, Slash falou sobre seu álbum solo. E disse que as pessoas vão se surpreender com os cantores que ele escolheu para cantar em cada faixa.

- Eu comecei a compor as músicas durante a turnê do Velvet Revolver. Depois que a turnê acabou comecei a gravar algumas idéias e desenvolvê-las. Eu gravo num estúdio digital de 16 faixas. É bem simples, até porque eu não aguento usar nada complicado. Eu não sei se o disco vai ser surpreendente. O disco vai ter vários tipos de música. E vão ter cantores diferentes para cada música. Acho que a escolha dos vocalistas vai ser o que vai surpreender mais as pessoas. Mas você vai ter que esperar e ver quem eles são.

O blog aposta nestes nomes para o álbum solo de Slash:

LENNY KRAVITZ - foi visto com Slash recentemente em estúdio; é amigo de longa data de Slash e opção para cantar alguma música mais "funkeada" do CD; é um nome em evidência na indústria da música, não se surpreenda se ele cantar o primeiro single e aparecer em algum vídeo com Slash; veja Slash com Lenny Kravitz.

PERRY FARRELL (Jane's Addiction) - tem sido visto com Slash em inúmeros eventos (aniversário de Slash, shows do Slash Blue's Ball, Loolapalooza etc); seria o nome de escolha para uma faixa mais "viajandona" e pode atrair o público mais "alternativo" para o álbum; veja Slash com Perry Farrell.

FERGIE - Slash tocou "Sweet Child o' Mine" com ela recentemente no seu aniversário e num show da própria Fergie; se Slash chamá-la, certamente ganhará muita visibilidade para o álbum e, ao mesmo tempo, perderá bastante credibilidade; o engraçado é que apesar de compor músicas patéticas em sua carreira solo e com o Black Eyed Peas, Fergie não é uma má cantora e pode até funcionar com Slash se tiver a música certa para cantar; veja Slash com Fergie.

CHESTER BENNINGTON (Linkin Park) - infelizmente, são grandes as chances de que esse péssimo cantor do Linkin Park esteja no disco solo de Slash; reze para que isso não aconteça; veja Slash com Chester Bennington.

JERRY CANTRELL (Alice in Chains) - também é sempre visto tocando com Slash; já mostrou no Alice in Chains que segura bem os vocais de qualquer música; de quebra, poderia fazer um duelo sensacional de guitarras com Slash; veja Slash com Jerry Cantrell.

SEAN DOG (Cypress Hill) - já fez trezentas jams com Slash; seria um nome de escolha para uma música mais funkeada e poderia atrair o público de rap e hip-hop para o álbum; veja Slash com Sean Dog.


LEIA MAIS:

Slash toca com moleque de 13 anos
Slash e Perry Farrell tocam para as crianças
Festa do Slash foi animal!


Encontre: Slash; Guns n' Roses; Velvet Revolver; Jane's Addiction; Alice in Chains



Nenhum comentário: