segunda-feira, 20 de outubro de 2008

SLASH Álbum solo deve sair só em 2009

Texto: Lucky Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fontes: Ultimate-Guitar.com
Foto: VelvetRevolverForum.com


Slash falou sobre seu álbum solo em recente entrevista ao site Ultimate-Guitar.com. O guitarrista disse que o CD só deve sair em 2009.

- As demos estão 80% prontas. Provavelmente vou entrar no estúdio para gravar no começo do ano que vem, incluindo os vocais. Tem sido legal compor, gravar as demos. Estou usando o Pro Tools nessa fase de demos porque é bom para editar e tudo mais. Mas na hora de gravar vou usar uma banda de verdade e gravar tudo ao vivo. Estou tentando gravar só as guitarras, só a idéia básica da música. E deixando a demo sem muita complicação. Aí quando eu chamar as pessoas para tocar elas ainda poderão colocar as idéias na música, a música vai poder crescer. Eu não quero deixar a música tão pronta que não dê para as pessoas colocarem suas idéias nela.

Slash também falou sobre os vocais do disco. E disse que não vai cantar nem a pau.

- Estou chegando naquele ponto em que eu olho para uma canção e penso: "OK, está canção seria perfeita para tal pessoa cantar". Eu escuto as melodias dos vocais em minha cabeça mas odeio cantar. Só fiz isso uma vez com o Guns n' Roses numa música ["Buick Mackane", do CD "The Spaghetti Incident?"] porque Axl queria que eu cantasse. Então eu não tenho planos de cantar no disco. Talvez faça uma música instrumental.

*******



O blog aposta que Slash vai chamar estes caras para cantar em seu disco.

O blog acha que estes caras também têm chance.

Mas o blog quer que Slash chame estes caras.


LEIA MAIS:

Slash toca "Vocalise" em tributo a Les Paul
Show solo completo de Duff em 1993
Slash toca com moleque de 13 anos
Slash e Perry Farrell tocam para as crianças
Festa do Slash foi animal!


Encontre: Slash; Guns n' Roses; Velvet Revolver



Nenhum comentário: