sexta-feira, 3 de outubro de 2008

VEJA Vídeo de Alice Cooper com Slash

Texto: Lucky Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: AliceCooper.com
Foto: AliceCooper.com
Repercussão: Blabbermouth.net


Alice Cooper (foto) chamou Slash para tocar no seu novo vídeo. E Slash aceitou. Detalhe: o vídeo tem quatro partes. Começa com "Vengeance is Mine", música do novo CD "Along Came a Spider", na qual Slash toca (saiba mais e baixe a música AQUI). Depois do começo insano, o vídeo tem um corte e salta para outras duas músicas do novo disco de Alice, sem Slash, mas com a banda de Alice Cooper. No final, Slash volta à cena para mandar a parte final de "Vengeance is Mine".

Slash aparece tocando no clipe, sem fazer papagaiadas tipo "interpretar um personagem", como fez no vídeo de "She Builds Quick Machines" do Velvet Revolver. Ainda bem. Mais uma coisa: a música é boa, Slash manda bem nas bases e nos solos.


VÍDEO Alice Cooper com Slash - Vengeance is Mine
Video Promocional Oficial




Junto do vídeo, Alice produziu um mini-documentário com participação de Slash, no qual fala sobre como criou "Along Came a Spider". O vídeo também tem participação do ator Billy Bob Thorton. Slash fala sobre sua longa relação com Alice Cooper, desde os tempos em que era fã dele, passando pela turnê que o Guns n' Roses fez com Alice em 1987 - nos áureos dias de Appetite For Destruction - até a nova música.

Alice aparece elogiando Slash. Diz que sempre pede aos guitarristas de sua banda que toquem no estilo de Slash ou Joe Perry. E arremata: "Já dava para perceber naquela época (1987) que ele era um grande guitarrista. Ele não é um cara técnico como Eddie Van Halen ou Steve Vai. Ele é um grande guitarrista de rock n' roll". O vídeo revela também que Slash não compôs a música "Vengeance is Mine", pois ela já estava pronta. Slash "apenas" mandou ver os solos e algumas partes adicionais da música.


VÍDEO Along Came a Video
Mini-documentário oficial




E tem mais Alice, só que desta vez sem Slash. Alice Cooper participou do talk show de Craig Ferguson na TV americana no dia 01 de outubro. Apesar de sua voz ao vivo não ser a mesma das gravações de estúdio, ele segurou bem a música e a versão ficou boa. Sem falar que é muito mais lóqui ver o maluco cantando com a voz de verdade do que ouvir um bagulho adulterado por computadores e sabe-se lá mais o quê...


VÍDEO Alice Cooper - Vengeance is Mine
Ao vivo no Late Show with Craig Ferguson, EUA, 01 de outubro de 2008




LEIA MAIS:

Slash toca em novo disco de Alice Cooper - BAIXE MÚSICA
Slash entrega prêmio para Alice Cooper e diz que tocaria com ele "num piscar de olhos"


Encontre: Alice Cooper; Slash; Guns n' Roses

Nenhum comentário: