quarta-feira, 8 de outubro de 2008

SLASH Slash talvez chame esses caras, mas vai ser difícil

Texto: Lucky Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: MusicRadar.com
Foto: SlashOnline.com


Seguindo nas especulações sobre o álbum solo de Slash, o blog apresenta mais uma lista de possíveis vocalistas para o CD. Como você viu no post anterior, a aposta do blog está nos nomes de Lenny Kravitz, Perry Farrell, Fergie, Chester Bennington, Jerry Cantrell e Sean Dog. Já os nomes abaixo fazem parte de uma "lista B" de favoritos. O blog acredita que esses caras podem até aparecer, mas as chances são bem pequenas.

SEBASTIAN BACH (Skid Row) - Andou falando por aí que Slash o chamou para tocar num projeto secreto ou algo parecido; deve pegar uma faixa "lado B" do disco, naquele estilo anos 80; veja Slash com Sebastian Bach.

LEMMY (Motörhead) - participa de muitos discos de tributo e é uma lenda do rock; já chamou Slash para tocar nos discos do Motörhead, agora Slash pode retribuir o favor; daria credibilidade "rocker" para o CD; veja Slash com Lemmy.

CHRIS CORNELL (Soundgarden) - Slash cansou de falar em entrevistas que achava ele o melhor vocalista do rock; Chris aparentemente não pensa o mesmo de Slash; um convite para cantar no disco solo pode animá-lo e servir para Slash testar se os vocais de Chris se encaixam com suas guitarras; seria uma boa escolha para uma música acústica "dramática"; veja Chris Cornell.

PAUL RODGERS (Bad Company) - Outro que sempre chama Slash para tocar; está meio velhinho, totalmente fora do radar da indústria musical; mas ainda consegue segurar um rock; veja Slash com Paul Rodgers.

BILLY GIBBONS (ZZ Top) - Apareceu diversas vezes com Slash nos últimos meses; tem pouco apelo junto ao público jovem, mas toca muito e tem um estilo de cantar que é show; pode ser uma grande e bem-vinda surpresa no álbum. Veja Slash com Billy Gibbons.

OZZY OSBOURNE - um encontro clássico, mas difícil de acontecer; se Slash compuser um metal pesadão, Ozzy seria o cara perfeito para cantá-lo; vale torcer; veja Slash com Ozzy.

GILBY CLARKE - Gilby se encaixa bem com Slash e consegue segurar bem um rock nos vocais; se for uma música tão boa quanto "Cure or Kill Me", a diversão estará garantida; veja Gilby.

ERIC DOVER - Apesar de ser meio sem carisma, mandou muito bem no primeiro disco do Snakepit; veja Slash com Eric Dover.


LEIA MAIS:

Quem vai cantar no disco solo de Slash? Veja apostas
Slash toca com moleque de 13 anos
Slash e Perry Farrell tocam para as crianças
Festa do Slash foi animal!


Encontre: Slash; Guns n' Roses; Velvet Revolver; Gilby Clarke; Slash's Snakepit



Nenhum comentário: