quinta-feira, 9 de outubro de 2008

SLASH Slash deveria chamar esses caras

Texto: Lucky Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Foto: SlashOnline.com


Aí vai a lista de "convidados dos sonhos" deste blog para o disco de Slash. O blog tem convicção de que Slash deveria chamar esses caras, mas sabe que isso provavelmente não vai acontecer.

AXL ROSE - O melhor vocalista de todos os tempos não poderia ficar de fora do CD solo de Slash; simples assim; veja Slash com Axl.

IZZY STRADLIN - É o par perfeito para Slash na guitarra; poderia cantar qualquer música com uma levada mais bluesy e fazer umas bases animais para Slash solar em cima; Veja Slash com Izzy.

IGGY POP (Stooges) - Também já chamou Slash para tocar em seus discos; seria perfeito para uma música punk-basicona tosqueira, poucos seguram um punk como Iggy; veja Slash com Iggy Pop.

STEVEN TYLER (Aerosmith) - Seria sensacional ver Steven apavorando num rockão junto com Slash; se chamá-lo, Slash deveria dar a melhor musica do CD para Steven cantar; veja Slash com Steven Tyler.

STEVE JONES (Sex Pistols) - Segura os vocais com destreza e quem conhece o Neurotic Outsiders sabe muito bem disso; é um grande compositor de canções, poderia ajudar a dar "liga" nos riffs de Slash e, como Izzy, fazer bases animais para Slash solar; veja Slash com Steve Jones.

RONNIE WOOD (Rolling Stones) - No mesmo estilo de vocais rasgados de Izzy, seria perfeito para um blues mais cadenciado e faria um duelo de guitarras sem preço com Slash; veja Slash com Ronnie Wood.

BRIAN JOHNSON (AC/DC) - Poucos caras no rock conseguem cantar como ele; Slash já abriu uma turnê AC/DC com o Snakepit, quem sabe eles não ficaram amigos? Ouça Brian Johnson.


LEIA MAIS:

Slash talvez chame esses caras para seu disco solo
Quem vai cantar no disco solo de Slash? Veja apostas
Slash toca com moleque de 13 anos
Slash e Perry Farrell tocam para as crianças
Festa do Slash foi animal!


Encontre: Slash; Axl Rose; Izzy Stradlin; Guns n' Roses; Velvet Revolver; Iggy Pop; Steven Tyler; Steve Jones; AC/DC



Nenhum comentário: