domingo, 9 de novembro de 2008

DUFF Baixista fala sobre Velvet e Axl em entrevista ao site Music Radar

Texto: Lucky Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: MusicRadar.com
Foto: VelvetViper/Duff-Loaded.com


Duff Mckagan falou sobre a quantas anda o Velvet Revolver e também sobre o Guns n' Roses e sobre o novo disco de Axl Rose em recente entrevista ao site MusicRadar.com. Veja algumas das melhores frases da entrevista:

- Nós fizemos um monte de músicas boas e estávamos tocando melhor do que nunca no final da última turnê [do Velvet Revolver]. Quanto Scott saiu nós fizemos mais músicas e achamos que ia ser fácil achar um novo cara. Nós tentamos com Roy Langdom, do Spacehog, e achamos que ia dar certo. Ele é um grande cantor e um cara legal, mas depois de umas três ou quatro semanas a gente viu que não daria certo. Vários caras muito bons nos mandaram fitas, mas queremos achar um cara sensacional para a nossa banda. Estamos esperando para achar o cara certo.

- Talvez porque já tenha passado por isso
[os problemas com Scott Weiland] muitas vezes [eu entenda isso melhor]. Numa banda você faz arte junto, você vive junto, come junto, faz negócios juntos. Quando Scott começou a decair, eu pude ver que era irreversível, e não levei para o lado pessoal. O problema eram as drogas. Eu posso lidar com um cara agindo como uma diva [esse não era o maior problema]. Nenhuma pessoa próxima dele tenta ajudar realmente ele [a se livrar das drogas]. Há 50 pessoas em volta dele que apenas querem mantê-lo por aí, fazendo shows.

- No Guns n' Roses a gente tentava fazer todas as partes fluírem perfeitamente na musica, as transições. Mesmo com toda a loucura nós ainda nos entendíamos musicalmente. Muitas pessoas dizem que "Use Your Illusion" é um disco disconexo, mas ele prova uma coisa. Nós nunca freávamos as idéias um dos outros. Se um de nós tivesse uma idéia, nós íamos tocá-la e desenvolvê-la.

- Estou feliz que
["Chinese Democracy"] vai ser lançado. Axl é um perfeccionista, ele é um cara diferente. Infelizmente nós não nos falamos mais.

- Eu acho que minha voz não é grande o suficiente
[para o Velvet Revolver]. E eu prefiro tocar com um cara que cante sem uma guitarra na frente dele, que esteja livre no palco.

- Eu espero
[que o Neurotic Outsiders volte a tocar de novo]. A gente tocou de novo há uns dois anos atrás, umas três músicas num concerto beneficente, e acho que todo mundo ficou a fim de tocar um show completo. Steve Jones é meu ídolo, eu adoro o jeito que ele toca e as músicas que ele fez.


LEIA MAIS:

Duff diz que Guns seria ainda melhor se voltasse
Nikki Sixx do Mötley Crüe adora o Loaded
O que eles disseram sobre Chinese Democracy
Veja novo vídeo de Alice Cooper com Slash
Izzy lança novo álbum "Concrete" sem avisar ninguém!


Encontre: Duff Mckagan; Axl Rose; Guns n' Roses; DVDs do Guns n' Roses; Chinese Democracy;




Nenhum comentário: