sábado, 17 de abril de 2010

SLASH "Axl canta muito bem em 'Chinese Democracy'"

Texto: Lucky Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: YouTube.com


Slash falou bastante para a Q TV sobre seu disco solo.

Falou que "Chinese Democracy" é excelente.

Falou bem de Axl Rose.





E disse que o Velvet Revolver deve continuar.

Veja a tradução exclusiva do blog para os trechos mais interessantes da conversa.


***


- Toquei em tantos discos diferentes de pessoas diferentes. Achei que era hora das pessoas cantaram no meu disco.

- Eu fiquei nervoso antes de convidar as pessoas para tocar no disco. Primeiro chamei os caras que eu já conhecia, tipo Ozzy Osbourne, Lemmy e Iggy Pop. Depois chamei os caras que eu não conhecia tão bem. E depois algumas pessoas que eu não conhecia.





- Eu não conhecia Andrew Stockdale. Mas acho que ele tem uma voz feroz e resolvi chamá-lo.

- Eu e Ian nos tornamos bons amigos ao longo dos anos depois da turnê que o Guns n' Roses fez com o The Cult.

- Se eu tivese gravado todas as faixas com um mesmo cantor, seria apenas mais um disco "de banda". Com vários cantores o disco tem mais variedade.

- Alguns caras seguiram o arranjo da música que eu tinha feito. Outros sugeriram mudanças. Andrew Stockdale sentou comigo e ajudou a fazer o refrão da música. Com o Kid Rock eu tinha um riff e a gente fechou a música juntos.

- Eu achava que Fergie era porto-riquenha, mas ela é uma garota branca de Orange County. Eu fui num show do Black-Eyed Peas como convidado e a gente ia tocar um medley de rock. Eu nem conhecia ela. Quando eu vi ela cantando "Black Dog" do Led Zepellin eu disse "Meu Deus!".





- Acho que Miles Kennedy não vai cantar "Beautiful Dangerous". Não consigo vê-lo cantando a letra de Fergie, não combina.

- Eu podia fazer qualquer coisa sem ter que pedir aprovação de uma banda.

- Fiz uma balada que era tão "doce" que eu tinha até vergonha de mostrar para as pessoas. Chegou uma hora que eu pensei, bom, vou gravá-la. O primeiro cara que eu pensei foi Adam Levine. Eu mandei para ele a música. Ele gostou, eu fui para a casa dele, nós fechamos a música e ficou ótima.

- Axl e Scott são dois dos melhores vocalistas do rock. É difícil trabalhar com eles. Você tem que ter muita paciência para tentar entender o que está acontecendo. Mas quando eles estão no melhor deles, é ótimo, é inspirador, não há nada melhor.





- Axl é um cara muito emocional, super sensitivo e super inteligente. Ele é muito honesto e eu admiro muito ele por isso. Ele é muito reativo também e isso faz com que ele faça letras animais e dê performances incríveis e dinâmicas. Ao mesmo tempo, tem o outro lado da moeda. É difícil fazer com que ele faça os shows na hora certa, e entender porque que ele age do jeito que age. Às vezes parece que estamos trabalhando um contra o outro quando na verdade deveria ser nós contra eles e não um contra o outro.

- Acho que "Chinese Democracy
" é excelente. Nós começamos no Guns n' Roses como uma banda de rock. E Axl, ao longo do tempo, começou a trazer elementos eletrônicos e complexos. O disco mostra Axl chegando onde eu imaginaria que ele chegaria. Axl canta muito bem no disco.

- É típico que Axl fale mal de mim em público, não me surpreende. Depois de tanto tempo, isso não me afeta mais. Hoje é até divertido ver as coisas que ele fala sobre mim.

- O Velvet Revolver não acabou. Vamos procurar um cara que cante com o coração, que consiga expressar paixão genuína.



***


Veja o vídeo da entrevista abaixo.


VÍDEO Entrevista com Slash
Estúdio da Q TV, canadá, 2010





LEIA MAIS:

Veja o arquivo do blog sobre Slash



Encontre: Slash; Guns n' Roses; Appetite For Destruction; Axl Rose


Um comentário:

Anônimo disse...

Every weekend i used to visit this site, as i wish for enjoyment, since this this
website conations truly pleasant funny stuff
too.

Here is my page: bathroom remodeling