segunda-feira, 30 de junho de 2008

LIVRO? Axl vai revelar tudo sobre os dias selvagens do Guns n' Roses?

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: RollingStone.com
Repercussão: PostChronicle.com; Canada.com; ThaIndian.com; ContactMusic.com; Yahoo.com; TheBear.fm; 3News.co.nz; PR-Inside.com
Foto: HTGTH.com


Sebastian Bach deveria virar o porta-voz oficial de Axl Rose. O cantor adora contar histórias sobre Axl Rose e faz isso muito bem --boa parte do que se sabe sobre 'Chinese Democracy' saiu da boca do ex-vocalista do Skid Row. E Sebastian parece ter muitas histórias sobre Axl na manga. A mais recente é que Axl estaria escrevendo uma autobiografia. A afirmação foi dada à revista Rolling Stone:

- Outro dia eu estava falando com Axl e disse pra ele: 'Eu vou escrever um livro [sobre a minha vida]'. Ele respondeu: 'Legal cara. Quantas páginas você já escreveu?'. Eu disse: 'Seis páginas'. Axl começou a rir e disse: 'Cara, eu já comecei a escrever meu livro um tempo atrás. Eu já escrevi 12.000 palavras’. O Axl é muito prolífico. A motivação dele não tem nada a ver com ser famoso. Ele já teve fama suficiente. O que ele gosta de fazer é música, tocar ao vivo, fazer discos. Ele adora isso.

Seria sensacional ler um livro em que Axl contasse sua vida, especialmente o período do auge do Guns n' Roses (até porque depois de 1994 Axl não fez nada de muito interessante --ou, se fez, ninguém sabe). Melhor ainda do que "reviver" a história do Guns n' Roses sob o olhar de Axl seria poder entender o que se passa na cabeça do cantor. Ah, isso sim não teria preço!

Só tem um problema com essa suposta autobiografia: se Axl está levando milianos para lançar UM DISCO, imagine o tempo que vai levar para escrever UM LIVRO! Piada pronta: o livro deve chegar às livrarias em 2100.


LEIA MAIS:

Sebastian Bach diz que Slash o chamou para "projeto ultra-secreto"
E AGORA, AXL? Chinese Democracy vaza na web
Marca diz que vai dar refrigerantes se Axl lançar 'Chinese Democracy'
Chinese Democracy é eleito o 'álbum do ano' pela revista Classic Rock
Slash sabe porque Axl Rose ainda não lançou Chinese Democracy
AXL ROSE COMO VOCÊ NUNCA OUVIU! Ao vivo, 18 de julho de 2007
TURNÊ 2007, SHOW #5 Axl enfim toca "Chinese Democracy"
"Fazer um disco por dez anos não é normal", diz Michael Monroe sobre Axl
Revista disseca 'Chinese Democracy' faixa a faixa!





Encontre: Sebastian Bach; Axl Rose; Chinese Democracy; Guns n' Roses

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey very nice blog!

Also visit my page; dental implants Cost