quarta-feira, 28 de novembro de 2007

AXL CD de Sebastian Bach com Axl Rose vende 6.400 cópias na primeira semana

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fontes: Blabbermouth.net; AsianDeath.com; MTV.com; BraveWords.com; NewsBlaze.com


Sebastian Bach conseguiu trazer Axl para cantar em seu disco novo 'Angel Down' mas, até agora, a presença do cantor do Guns n' Roses não transformou o álbum em sucesso comercial. Lançado no dia 20 de novembro, o álbum vendeu 6.400 cópias na primeira semana nos Estados Unidos e estreou em 190º lugar no Top 200 da Billboard (e na 27ª posição na parada de Hard Rock).

Axl canta em três músicas do novo disco de Sebastian Bach. Uma delas é 'Back in the Saddle', cover do Aerosmith que você pode ouvir abaixo:



ENCONTRE: Sebastian Bach - Angel Down com AXL ROSE


O total de vendas de 'Angel Down' é considerado baixo para um artista como Sebastian Bach, que já esteve no topo das paradas na virada dos anos 80 para os 90. A decepção fica maior porque esse é o primeiro disco em oito anos com vocais de Axl Rose. Sebastian certamente estava sonhando em vender mais que 6.400 cópias. Para efeito de comparação, na mesma semana Jordin Sparks (quem?), vencedora da última temporada do programa American Idol, vendeu 119.100 cópias de seu primeiro álbum. O disco 'Dreaming Out Loud', da banda One Republic (quem?), estreou na 17ª posição com 75.000 cópias vendidas. O novo do Nine Inch Nails (essa pelo menos eu já ouvi falar...), chamado Y34RZ3R0R3MIX3D, estreou na 77ª posição com 17.000 cópias comercializadas. E a banda Gorillaz (essa também é conhecida) vendeu 7.500 cópias da coletânea 'D-Sides'.

Mesmo com as vendas fracas, Sebastian Bach lidera o ranking 'Top Heatseekers' da Billboard, que aponta discos que podem ter boas vendas nas próximas semanas.



LEIA MAIS:

Chega às lojas Angel Down, novo CD de Sebastian Bach com Axl Rose
PARCERIA Axl grava três faixas para CD solo de Sebastian Bach
DOWNLOAD MP3 AXL ROSE COMO VOCÊ NUNCA OUVIU!





Encontre: Sebastian Bach - Angel Down; Axl Rose

Um comentário:

Ston disse...

os números não são horríveis, levando em conta que ninguém mais no planeta compra discos!